contato@asbbj.org.br

BASE MÓVEL COMUNITÁRIA PRESENTE NO EVENTO DO PARCÃO

Associação Sul Brasileira dos Bolsistas no Japão

BASE MÓVEL COMUNITÁRIA PRESENTE NO EVENTO DO PARCÃO

No dia 02 de setembro o Globo Esporte promoveu no parcão, em Porto Alegre, um grande evento com a proposta de mostrar, justamente, o esporte como alternativa de vida.  No local, a apresentadora do Globo Esporte, Alice Bastos Neves, comandou a atração, aonde a Base Comunitária Móvel esteve presente prestando Policiamento.

O evento contou com a participação de Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas. Além da equipe da RBS TV, Luciano Potter, Lelê e Rodrigo Adams participaram como mestres de cerimônia e DJs.

O projeto é uma iniciativa da RBS TV em parceria com Grêmio Náutico União e Sogipa. Os clubes disponibilizaram a estrutura e a experiência para proporcionar um turno de prática esportiva, contando com cinco atletas gaúchos que são referência em suas modalidades.

O objetivo da série é mostrar como o esporte impacta as pessoas em realidades que, em sua grande maioria, são ignoradas pela sociedade. Além do compartilhamento de momentos de emoção e alegria, com sorrisos no rosto e olhos brilhantes, o esporte proporcionou às pessoas envolvidas no projeto, nos cinco ambientes, o desenvolvimento de força, resiliência, coletividade, foco, além do lúdico e do condicionamento físico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *